30 de abril de 2012

Presentes especiais

Procurando um presente diferente, criativo e gostoso? Que tal uma caixa com deliciosos brigadeiros de amêndoa, limão e cookies? Pode ser para o dia das mães, aniversário de namoro ou simplesmente pra fazer alguém mais feliz hoje... Para quem é mais tradicional, pode ser uma caixa inteirinha de casadinhos! O melhor de tudo é que a caixa sozinha já vale como presente. Gostou?


Depois do sucesso da Páscoa (veja aqui os modelos que criamos para a data), continuamos procurando estampas ainda mais lindas para nossas embalagens de madeira e o resultado ficou belíssimo... São caixas de madeira de tamanhos variados, estampas diversificadas e algumas até com textura! Depois que devorarem os brigadeiros, as caixas ainda podem ser reutilizadas (mas este tema merece um post à parte).


Confira as mais recentes criações da Doce Maria:


Caixa com estampa de botões


Caixa branca texturizada

Caixa verão

Mas agora você deve estar pensado... e o recheio da caixa? Não poderíamos deixar de mostrar nossos brigadeiros aqui neste post, né? Então aí vai uma fotinha com os brigadeiros de amêndoa, chocolate e damasco que ficaram lindos dentro da caixa que fizemos para a amiga Ana Sena:

Caixa para 9 brigadeiros


Ficou com água na boca? Então liga pra gente: (71) 8122-4138 e (71) 9186-6969. Se preferir, mande e-mail e-mail para docemariabrigadeiro@gmail.com. Estamos esperando sua encomenda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário