17 de junho de 2012

Brigadeiros juninos

Canjica, amendoim cozido, bolo de milho e de aipim, pamonha, pé de moleque e os mais variados licores. Não dá pra imaginar um São João sem estes quitutes, não é? Mas que tal neste ano fazer diferente?

Pra deixar seu São João ainda mais gostoso, preparamos algumas novidades que vão complementar sua mesa. Botamos a mão na massa, fizemos uma pequena degustação, com algumas opções de cobertura, até chegar ao sabor ideal. Ao final, ficaram prontos os 3 novos sabores de brigadeiros feitos especialmente para os festejos juninos: paçoca, duplo coco e canjiquinha.

O primeiro é um delicioso brigadeiro branco com um pedacinho de paçoca no meio para adocicar. O segundo leva coco ralado na massa e também na cobertura, deixando o doce com o sabor inconfundível da fruta. O último e mais diferenciado é o canjiquinha, feito com massa de milho verde e coberto com açúcar e uma pitada de canela pra dar o toque final. Pra quem gosta de milho e de canjica, é sensacional (dica da Mariana)! Vejam algumas fotos que tiramos durante a degustação:






Gostou? Então curte nossa página no Facebook.
Tem sugestões? Deixa um comentário aqui no blog.
Quer fazer uma encomenda? É só mandar um e-mail para docemariabrigadeiro@gmail.com

Um comentário:

  1. Uiaaaaa, sou euuuu!!!
    Ahhh, que fofo :)
    Gente, pode comprar que vcs não vão se arrepender, eh mtooo bom. Ahhh, e deixo outra dica: o de pé de moleque, era o preferido dos meus clientes ;)
    Bjsss e sucesso!!!

    ResponderExcluir