29 de julho de 2012

Um doce não tão doce

Há muito tempo estávamos querendo criar novos sabores para os brigadeiros da Doce Maria e também queríamos encontrar sabores para aqueles clientes que não gostam do brigadeiro muito doce. Pesquisamos um pouco mais e decidimos preparar algumas novidades: brigadeiros de pistache, chocolate amargo e café.

O clássico para quem não curte muito os doces é o chocolate amargo, então esta foi a primeira receita que testamos. No lugar do chocolate em pó derretemos uma barra de chocolate amargo, o que fez a consistência do brigadeiro ficar um pouco diferente dos outros (assim como o de limão). Adicionamos pedaços de chocolate na cobertura e voilá! Sucesso para os amantes do amargo:





O de pistache foi uma surpresa, não sabíamos se o sabor levemente salgado da fruta combinaria com o leite condensado. No final ele ficou uma delícia para quem não gosta do brigadeiro muito doce, pois é um sabor mais encorpado, diferente de tudo que havíamos feito até agora. Olha o nosso aí:




Já o de café é tudo aquilo que podemos imaginar: perfeito para os amantes da bebida. O nosso brigadeiro fazemos com chocolate em pó e café líquido na massa. Para completar a experiência, adicionamos um grão de café em cima:




Gostou? Então faça uma encomenda e experimente nossos novos sabores! E se você é fã mesmo de doce, então temos mais 15 opções pra você curtir. Tá esperando o quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário