7 de outubro de 2012

O fantástico mundo dos brigadeiros

Está começando a semana mais divertida do ano, gente! São nestes dias que relembramos nossas brincadeiras de infância, os amigos que fizemos, os jogos favoritos e até dá uma saudade daquela época, né?

Pra celebrar esta semana de alegrias, criamos um concurso em homenagem ao Dia das Crianças. Para participar, você deve enviar pra gente um desenho feito por uma criança de até 10 anos, com o nome do autor(a), idade, nome do responsável e e-mail de contato. Cada criança poderá enviar apenas 01 desenho com o tema "O fantástico mundo dos brigadeiros". Todos que enviarem seus desenhos participarão do sorteio que acontecerá no dia 12/10/12 e terão suas obras publicadas na página da Doce Maria no Facebook, junto com o nome do autor e idade.

Maria Pithon inspirou a criação da Doce Maria Brigadeiro

Você pode participar do concurso enviando o desenho para o e-mail docemariabrigadeiro@gmail.com ou postando o desenho e as informações na nossa página do Facebook (Facebook.com/DoceMariaBrigadeiro).

Queremos incentivar a criatividade da criançada por este mundo delicioso e fantástico que é o mundo dos brigadeiros. Esperamos sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário